Julgamento de Justin Bieber é adiado mais uma vez em Miami

Em Miami

O julgamento do ídolo teen canadense Justin Bieber em Miami por supostamente dirigir sob a influência de substâncias tóxicas foi novamente adiado, pelo menos até agosto, informou um de seus advogados.

"Esta manhã, ambas as partes solicitaram uma prorrogação", indicou o advogado Mark Shapiro a jornalistas após uma breve audiência em um tribunal de Miami, Flórida (sudeste dos Estados Unidos), nesta quarta-feira (16).

Na audiência, à qual a estrela de 20 anos não compareceu, as partes concordaram em se reunir novamente no tribunal em 5 de agosto para analisar "o status do caso, onde estamos nesse momento", disse Shapiro.

Segundo a imprensa, Bieber está negociando um acordo para evitar ir a julgamento, inicialmente previsto para março, mas que foi adiado várias vezes.

O cantor se declarou inocente de dirigir sob a influência de substâncias tóxicas, de resistência à prisão e de dirigir com a carteira suspensa depois de ter sido preso em Miami Beach em 23 de janeiro, participando de um racha em uma Lamborghini.

A polícia declarou que Bieber tinha fumado maconha e tomado pílulas de Xanax antes de sua prisão por condução perigosa sob a influência de álcool ou drogas.

O astro já soma uma grande quantidade de problemas com a justiça nos últimos tempos.

Ele foi condenado na semana passada a dois anos de liberdade condicional e uma multa de US$ 80.900 por ter atirados ovos na casa de seu vizinho em Los Angeles em janeiro.

No início deste ano, ele também teve que se apresentar à polícia de seu país para responder por uma suposta agressão a um motorista de limusine que ele havia contratado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos