Bieber terá de depor novamente após se irritar em interrogatório, diz site

Do UOL, em São Paulo

Justin Bieber terá de depor novamente sobre o caso da agressão de um de seus seguranças a um fotógrafo. De acordo com informações do site especializado em celebridades TMZ, o astro pop terá de refazer o depoimento por conta do mau comportamento que exibiu na primeira tentativa.

Segundo documentos oficiais obtidos pelo TMZ, um juiz ordenou que Bieber responda às questões que ele havia recusado anteriormente. O cantor será interrogado pelo mesmo advogado.

Ainda não foi definida uma data para o novo depoimento. No primeiro, Bieber se irritou com o advogado que o interrogava após uma menção a Selena Gomez, sua ex-namorada.  Apo ouvir uma pergunta sobre ela, o artista perguntou: "Isso é jornalismo?". Em seguida, quando a jovem foi novamente mencionada, Bieber ficou nervoso e repetiu várias vezes a frase "não me pergunte sobre ela de novo.

O cantor Usher, mentor de Bieber, também foi mencionado pela acusação no depoimento e acabou levando uma alfinetada do jovem, que negou ter sido descoberto pelo artista de R&B. "Eu fui descoberto no Youtube", disse Bieber, que logo em seguida cometeu uma confusão.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos