Recém-separada, Monica Bellucci teria relação com um magnata russo

  • Chris Jackson/Getty Images

    Telman Ismailov e Monica Bellucci participam de coletiva de imprensa no lançamento do Mardan Palace Resort, em Antalya, Turquia

    Telman Ismailov e Monica Bellucci participam de coletiva de imprensa no lançamento do Mardan Palace Resort, em Antalya, Turquia

A atriz italiana Monica Bellucci teria se separado do ator francês Vicent Cassel por ter uma relação com o empreendedor russo Telman Ismailov, segundo sites de celebridades do Azerbaijão e da Rússia.   

A relação teria começado em 2009, quando a atriz participou junto com 600 famosos da inauguração em Antália, na Turquia, do hotel de luxo Mardan-Palace, construído por Ismailov. Ismailov, 57 anos, dono do grupo imobiliário russo Ast, já esteve na mira das autoridades de Moscou acusado de irregularidades no mercado Cerkizovski, na capital russa, que foi fechado.   

Famoso, segundo sites de fofocas, por ser considerado um Dom Juan, controverso e extravagante, o magnata ficou conhecido também por pagar milhões de dólares a cantoras como Mariah Carey, e Jennifer Lopez, esta teria recebido US$ 1,4 milhão para uma breve exibição, incluindo um "Happy Birthday" na festa de aniversário de Ismailov.   

Artistas famosos, como Sharon Stone, Richard Gere, Paris Hilton, além da Monica Bellucci, costumam participar das festas oferecidas pelo magnata. Em junho passado, Ismailov comprou o time de futebol israelense Beitar Jerusalem Footbal Club.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos