Príncipe George dá primeiros passos em público

Do UOL, em São Paulo

  • Chris Jackson/Getty Images for La Martina

    Príncipe George anda com o auxílio da mãe, a Duquesa Kate Middleton, durante partida de polo beneficente na Inglaterra

    Príncipe George anda com o auxílio da mãe, a Duquesa Kate Middleton, durante partida de polo beneficente na Inglaterra

O pequeno príncipe George, filho dos duques de Cambridge, o príncipe William e Kate Middleton, deu seus primeiros passos em público neste domingo (15).   

As fotografias do pequeno herdeiro ao trono britânico, que completará um ano em 22 de julho, apareceram nos principais jornais britânicos e mostram também o menino indo atrás de uma bola.   

Chris Jackson/Getty Images for La Martina
Kate Middleton conduz o Príncipe George e o ajuda a andar


George estava com sua mãe e juntos assistiram o príncipe William que participou de uma partida beneficente de polo em Gloucestershire, oeste da Inglaterra.   

A oportunidade para caminhar em público não podia se a melhor, já que no domingo o Reino Unido comemorou o dia dos pais.   

Diante dos progressos, em breve o pequeno príncipe poderá caminhar sozinho, e como disse o jornal britânico "Daily Telegraph", os duques de Cambridge deverão estar em boa forma para poder segui-lo.   

William é um atleta, já Kate, disse um jornalista do "Daily Mail", começou uma nova dieta baseada em alimentos crus. Alguns dizem que ela gosta muito de "ceviche", peixe cru marinado com limão combinado com especiarias, prato típico da culinária peruana.

Primeiros passos

Kate Middleton revelou no início do mês que o filho já está andando. A notícia foi dada por ela durante visita ao museu National Maritime, em Greenwich, Londres, na Inglaterra.

A duquesa de Cambridge contou que o menino, após 11 meses, consegue se manter em pé, e disse, segundo a revista "People", estar ansiosa para levar o garoto a ter contato com a água em um pequeno barco inflável quando tiver idade o suficiente.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos