Após Felipe Simão ser flagrado com morena, Luana Piovani diz que não tem namorado

Da Redação

  • AgNews

    Luana Piovani e Felipe Simão vão à festa no Píer Mauá, Rio de Janeiro (21/01/2011)

    Luana Piovani e Felipe Simão vão à festa no Píer Mauá, Rio de Janeiro (21/01/2011)

  • AgNews

    Felipe Simão toma banho de mar com morena na praia do Leblon (6/2)

A atriz Luana Piovani está solteira. Foi isso que ela disse em entrevista ao site do programa “Superbonita”, do GNT, que será apresentado por ela a partir de abril.

“Eu não tenho namorado”, falou a atriz segundo matéria publicada no site do programa nesta sexta (11). A entrevista aconteceu durante a gravação do piloto em uma casa no Rio de Janeiro.

No domingo (6), Felipe Simão, namorado de Piovani desde 2008, foi fotografado abraçado e trocando carinhos com uma morena durante uma banho de mar na praia do Leblon.
 

  • AgNews

    Luana Piovani e Felipe Simão se encontram em bar, após flagra (9/2)

A atriz não falou sobre o assunto, e na quarta-feira (9), os dois foram vistos com um grupo de amigos em um bar no Rio de Janeiro. Entretanto, eles não trocaram carinhos e na hora de ir embora, Piovani escolheu a companhia de um amigo.

O namoro

Luana Piovani e Felipe Simão foram vistos aos beijos cinco dias depois da atriz confirmar o fim do noivado com Dado Dolabella, após o incidente em que ele a agrediu em outubro de 2008, durante uma festa na boate 00, no bairro da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. O namoro teve várias idas e vindas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos