Samara Felippo e Leandrinho reatam relação e vão juntos ao Fashion Rio

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    O jogador de basquete Leandrinho e a mulher, Samara Felippo, circulam juntos no 3º dia de desfiles do Fashion Rio (1/6/2011)

    O jogador de basquete Leandrinho e a mulher, Samara Felippo, circulam juntos no 3º dia de desfiles do Fashion Rio (1/6/2011)

Separados desde dezembro do ano passado, a atriz Samara Felippo e o jogador de basquete Leandro Barbosa, o Leandrinho, estão juntos novamente. Na noite desta quarta-feira (1º), o casal chegou de mãos dadas para assistir ao 3º dia de desfiles do Fashion Rio, na zona portuária do Rio. Feliz com a reconciliação, Samara contou que está cheia de planos para o Dia dos Namorados. “Já tenho até o presente que vou dar para ele na minha cabeça. Mas não posso contar. É surpresa”, afirmou, ao lado de Leandrinho.

Samara disse que Alicia, filha do casal que completa dois anos no próximo dia 25 de junho, está adorando ter o pai em casa em tempo integral. Isso porque, mesmo antes de o casal estar separado, Leandrinho já morava fora no Canadá, onde atua como jogador do Toronto Raptors. “Ele é super agarrado com ela. E agora os dois estão tendo mais tempo para ficar juntos”, contou a atriz, acrescentando que o jogador está de férias e ficará no Brasil até o fim do ano.

UOL Cursos Online

Todos os cursos