Acusado de agressão, ator Terrence Howard é obrigado a manter distância da ex-mulher

Da Redação

  • Getty Images

    O ator Terrence Howard durante o prêmio VH1 Do Something Awards em Hollywood (14/08/2011)

    O ator Terrence Howard durante o prêmio VH1 Do Something Awards em Hollywood (14/08/2011)

O ator Terrence Howard recebeu ordens de um juiz de Los Angeles, nos Estados Unidos, para permanecer mais de 90 metros distante de sua ex-mulher após ela acusá-lo de agressão e ameaças durante o casamento. A ordem continuará valendo até o dia 17 de janeiro de 2012, quando os dois voltarão a se encontrar para uma audiência. Howard nega as acusações, informou a AP.

Michelle Howard disse que começou a sofrer abusos do ex-marido em janeiro de 2010, uma semana após a união, e pediu separação um ano depois. Ainda afirmou sob juramento que tem muito medo do ex e adquiriu problemas de saúde por causa das ameaças. Ela contou que em uma viagem a África do Sul, no ano passado, Howard ameaçou a jogá-la da sacada do hotel.

Howard, no entanto, alega que nunca ameaçou a ex-mulher e que ela prometeu muitas vezes acabar com sua reputação e divulgar detalhes de sua vida pessoal. "Eu vivo com medo dessa sua constante ameaça de arruinar a minha carreira. Até esse depoimento pode causar uma blitz de paparazzi, o que também não é bom para o meu trabalho".

Em setembro deste ano vazou na internet uma ameaça que Howard fez por telefone a uma estranha que havia passado trotes para sua então mulher. "Se você ligar para a minha mulher de novo eu vou até a sua casa e vou cortar sua garganta. Vou dizer apenas uma vez. Se você ligar para minha mulher de novo, vou te matar", disse o ator.

Terrence Howard atua na série "Law & Order", participou de "Homem de Ferro" e já foi indicado ao Oscar de melhor ator pelo filme "Ritmo de um Sonho".

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos