"Estou tranquilíssima", diz Aparecida Petrowky sobre casamento que acontece nesta quinta-feira

RENATO DAMIÃO

No Rio

  • Cleomir Tavares/Divulgação

    Aparecida Petrowky e Felipe Dylon se beijam no salão onde a atriz alongou os cabelos (9/12/11)

    Aparecida Petrowky e Felipe Dylon se beijam no salão onde a atriz alongou os cabelos (9/12/11)

"Estou tranquilíssima", garantiu Aparecida Petrowky ao UOL quando indagada sobre a expectativa de subir ao altar nesta quainta-feira (15). A atriz se casará com Felipe Dylon na Igreja da Ressurreição, zona sul do Rio de Janeiro. "Estou sendo muito bem tratada aqui no salão, a equipe é maravilhosa, fantástica", garantiu Aparecida que está aproveitando do "dia da noiva" em salão de beleza em Ipanema.

Quanto ao noivo, Felipe, Aparecida disse que está sem contato com ele desde a noite da última quarta-feira: "Jantamos juntos para comemorar nosso último dia de solteiros e foi cada um para um lado, só quero vê-lo agora na igreja", contou a atriz que já fez massagem e shiatsu para relaxar.

Pelo Twitter, Felipe Dylon se mostrou ansioso pela cerimônia: "E aí galera, hoje é um dia muito especial para mim, pois é o dia do meu casamento. Fico feliz de poder estar dividindo este momento com vocês.Estamos com esta grande vontade de confraternizar nossa união", escreveu no microblog.

O casamento – que promete reunir 400 convidados – está marcado para começar às 19h30 e será celebrado pelo padre José Roberto Devellard. Uma das curiosidades do enlace será a quantidade de damas de honra e pajens. Ao todo serão cinco meninas e cinco meninos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos