"Casamento é a maior roubada", acredita o ator Marcos Paulo
Da Redação
-
Rafael Campos/Divulgação
Marcos Paulo comemora sua recuperação ao lado da namorada, Antonia Fontenelle (dez./2011)
Após um ano turbulento em que teve que passar por diversas cirurgias, por conta de um câncer no esôfago, o diretor Marcos Paulo não quer saber de lamentações e nem de casamento. Em entrevista para revista “Contigo!”, que chega às bancas na quarta-feira (28), ele conta que renasceu e que sempre contou com a ajuda da namorada, Antonia Fontenelle.
“Superei a maior dificuldade que já tive na vida e estou aqui. Foi o ano em que renasci, muito significativo. Fiz 60 anos, coroados com um renascimento. Estou contando a idade a partir de agora.” Antonia Fontenelle conta que sempre esteve ao lado do namorado. “Ele tinha pesadelos, sofria muito e a gente encarou isso junto. Falamos ‘vamos operar, vai dar tudo certo’”, conta a produtora.
Quando o assunto é casamento, Marcos Paulo é direto: “Pra quê? Isso é uma besteira, já casei quatro vezes. Casamento é a maior roubada, viver sob o mesmo teto o tempo todo estraga qualquer tipo de relação”, afirma o diretor. “Quando ele me enche vou para minha casa e fico três dias. É ótimo”, completa Antonia aos risos. “Quando ela volta parece que nada aconteceu”, retruca ele.
O casal também comentou sobre os planos de fim de ano. “No hospital, a gente decidiu que passaríamos o Réveillon com os pequenos. Sabe lá o que vai acontecer no ano que vem... Vamos levar todo mundo para Fernando de Noronha”, brinca Antonia.
Antonia Fontenelle critica a atriz Adriana Birolli
Após um incidente de trânsito, Antonia Fontenelle criticou a atriz Adriana Birolli que lhe deu uma fechada. "Essa tal de Adriana Birolli deve ser enjoada igual a personagem dela. Fala ao celular enquanto dirige, se joga na minha frente e não pede desculpas. O que ela está pensando? Que é a rainha da cocada preta?", escreveu Antonia no Twitter.
Ela também ironizou o carro da atriz: "E olha que dirige um carrinho popular. Eu hein, cada uma. Imagina se fosse uma Range Rover? Mataria quem estivesse na frente".