Cantor Seal diz que o amor entre ele e Heidi não acabou

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Heidi Klum e Seal durante evento da Fox. O casal, que tem três filhos, terminou o relacionamento após sete anos juntos (16/1/11)

    Heidi Klum e Seal durante evento da Fox. O casal, que tem três filhos, terminou o relacionamento após sete anos juntos (16/1/11)

Um dia após anunciar a separação com a modelo Heidi Klum, o cantor Seal falou sobre o assunto com Tavis Smiley, em entrevista que vai ao ar nesta sexta-feira (27), nos Estados Unidos.

Seal disse que apesar de estarem se separando, nunca deixarão de se amar. Questionado ainda se o divórcio entraria para lista de escândalos entre estrelas de Hollywood, o cantor afirmou: "Não somos esse tipo de gente".

"O que se tem que fazer nesta situação é permanecer civilizado, para manter a dignidade da pessoa, para ser profissional, e compreender que não somos as únicas pessoas neste planeta que estão passando por isso."

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Heidi Klum, que ainda não deu entrevista sobre o assunto, parece ter tomado a decisão com cautela, já que passou as duas últimas semanas entrevistando os melhores advogados cíveis de Los Angeles, segundo o site TMZ. Ela já teria até selecionado um dos profissionais para dar entrada ao pedido de divórcio.

A entrevista com os advogados, informa o TMZ, foi feita em um lugar secreto pois Heidi estaria temendo o vazamento da separação antes da hora. Todos os advogados entrevistados por ela já atenderam outras celebridades que passaram pela mesma situação.

Esses profissionais descartados por Heidi, no entanto, não poderão ser contratados por Seal, já que ela teria compartilhado com ele informações sigilosas sobre seu casamento.

UOL Cursos Online

Todos os cursos