Lindsay Lohan admite que diretores de cinema podem demorar a confiar nela novamente; assista

Do UOL, em São Paulo

A atriz Lindsay Lohan falou de sua recuperação após muitos períodos de recaída em relação às drogas. Em entrevista ao programa norte-americano "Today", que foi ao ar nesta quinta-feira (1º), ela disse que nos últimos meses percebeu que não estava fazendo o que ama, como estar no set de filmagens e dar entrevistas sobre seus trabalhos.


A atriz disse que teve de se livrar de algumas companhias para voltar a fazer coisas positivas e que, depois disso, só confia em sua família: sua mãe, irmã e irmãos.

Ela vê este começo de ano como uma retomada de sua carreira, mas admitiu que ainda pode levar um tempo para que os produtores e diretores voltem a confiar nela.

Em outra parte da entrevista, a atriz ainda disse que quer continuar crescendo e não pretende mais se meter em confusões. "Quero seguir em frente". Questionada sobre como se vê nos próximo anos, a loira diz que gostaria de ir ao Oscar, "como fizeram muitos atores na semana passada".

Seu próximo trabalho será interpretar Elizabeth Taylor no cinena. "Eu não decepcionarei ninguém nesse trabalho, principalmente a mim mesma". Lindsay ainda disse que não pretende se envolver com ninguém romanticamente no momento. "Quero focar em mim. No passado, eu ficava muito dependente durante meus relacionamentos, dependente de uma maneira negativa".

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos