Diego Alemão mostra mão enfaixada após acidente de carro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Diego Alemão posa com mão enfaixada após se recuperar de acidente (11/4/12)

    Diego Alemão posa com mão enfaixada após se recuperar de acidente (11/4/12)

O ex-BBB Diego Gasques, conhecido como Alemão, mostrou que está bem após ter sofrido um acidente de carro no último domingo (8) na rodovia Fernão Dias, em São Paulo. Em sua conta no Twitter, ele postou uma foto mostrando a mão enfaixada e escreveu “tudo ok”.

O empresário aproveitou ainda para agradecer pelas mensagens de apoio: “Não tenho palavras para agradecer todo carinho e apoio que recebi, meu, muito obrigado do fundo do meu coração”.

Em conversa ao UOL, Diego contou que, no momento do acidente, estava a caminho do velório da avó, que morreu no domingo aos 87 anos. "Saí de São Paulo para Atibaia e na altura do quilômetro 75 uma carreta perdeu a direção. Estava a 100 por hora e não tive como desviar. Não consegui controlar o veículo e capotei algumas vezes", contou o empresário.

Apesar do susto, Diego teve apenas algumas escoriações na perna, cabeça e mão. Ele foi socorrido por uma equipe de paramédicos que trabalham no própria rodovia e após fazer alguns exames simples foi liberado para seguir viagem até Atibaia. "Tenho santo forte, saí ileso disso tudo", disse Diego que não procurou um hospital para uma nova avaliação. "Sou cabeça dura, estou me sentindo melhor, talvez eu passe no hospital para tirar uma chapa", comentou.

Em sua página do Twitter, Diego escreveu que "nasceu de novo": "Minha avó chegou lá em cima cuidando de mim", escreveu o vencedor do "BBB7" no microblog.

UOL Cursos Online

Todos os cursos