Massagista retira acusação contra John Travolta, diz site

Do UOL, em São Paulo

O primeiro massagista a acusar o ator John Travolta de assédio sexual retirou a ação contra o ator, segundo o site TMZ.

Os papeis foram apresentados na manhã desta terça-feira (158) na Califórnia, de acordo com o site. O massagista pedia US$ 2 milhões por danos e estresse emocional.

O homem que retirou as acusações foi o primeiro massagista a acusar o ator de assédio sexual, alegando que Travolta havia tentado manter relações sexuais e tocado seus genitais durante uma sessão de massagem em um hotel em Beverly Hills no dia 16 de janeiro. No dia seguinte, os representantes do ator divulgaram um comunicado afirmando que o ator não estava em Los Angeles no dia citado, o que foi comprovado pelo site TMZ, que exibiu uma foto do ator em NY, juntamente com o comprovante de um restaurante.

Um segundo massagista, que dividia com o primeiro a ação contra Travolta, segue pedindo a indenização de US$ 2 milhões. Ele também acusa o astro de tocar seus genitais e se insinuar sexualmente para ele durante uma sessão de massagem, mas dessa vez em um hotel em Atlanta, no dia 28 de janeiro.

Um terceiro homem, Fabian Zanzi, funcionário de um navio de cruzeiro, disse a um programa chileno que Travolta lhe ofereceu 12 mil dólares em troca de sexo durante um cruzeiro em 2009. A acusação foi qualificada como ridícula pelo advogado do ator.

UOL Cursos Online

Todos os cursos