Mãe de Cauã Reymond diz que neta nasceu "cabeludinha" e "grande" como o filho

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Denise Reymond, mãe de Cauã Reymond, é só felicidades com o nascimento da primeira neta, Sofia. Em conversa com o UOL, ela contou que a menina é "cabeludinha" e "grande". "A Sofia nasceu grande, meus filhos também nasceram com 3,9 kg. Acho que ela deve ter puxado o meu lado na família", comparou Denise. A bebê, a primogênita do casal Grazi Massafera e Cauã, nasceu na noite de quarta-feira (23), pesando 4,135 kg.

Segundo Denise, Grazi está ótima e Cauã, muito feliz. "A Sofia nasceu linda e saudável. Só tenho que agradecer ao meu filho e à minha nora por me darem essa alegria de ser avó", celebrou ela, que garantiu ter se sentido "aliviada" com o parto. "Não era da vontade da Grazi fazer uma cesárea, mas essas coisas acontecem. O importante é que tudo saiu bem e na hora que tinha que acontecer", disse Denise.

Indagada se Sofia já possui algum traço familiar, ela citou o filho mais novo, Pavel. "A Sofia parece com o meu segundo filho, mas os bebês mudam muito. Daqui a pouco ela pode ficar carequinha, loirinha", pontuou Denise. "A família está em festa", finalizou a nova avó.

O pai de Cauã, José Marques, esteve na tarde desta quinta-feira (24) na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para visitar a neta.

  • AgNews

    José Marques, pai de Cauã, visita a neta em maternidade do Rio

Nascimento de Sofia
Sofia, filha de Cauã e Grazi, nasceu às 23h37 de quarta-feira (23). A atriz estava na 39ª semana de gestação.

"Sofia veio ao mundo às 23h37 de cesárea, pesando  4,135 kg e com 50cm. Todos passam bem", informou nota da assessoria da maternidade Perinatal.

UOL Cursos Online

Todos os cursos