Ashton Kutcher e Demi Moore não vão voltar a ficar juntos, diz site
Do UOL, em São Paulo
-
Patricia Araujo/UOL
Ashton Kutcher e Demi Moore são fotografados antes de desfile da Colcci (30/01/2011)
Os atores Demi Moore e Ashton Kutcher não voltarão a ficar juntos, de acordo com informações do site da revista "People". O casal, que anunciou que se divorciaria em novembro, se reencontrou nessa semana no aniversário de 40 anos de seu instrutor de Kabbalah, Yehuda Berg, mas somente como amigos, segundo fonte da publicação.
"Eles são amigos. Ashton pegou um café para Demi, e eles sorriram um para o outro algumas vezes. Eles se sentem bem um com o outro", disse a fonte.
Apesar do carinho mútuo, o casal não deve voltar a se reunir: "A família está muito bem agora, mas Ashton e Demi não vão voltar a ser o que eram antes. Ashton sempre será parte da vida deles, especialmente da dos filhos de Demi, porque é muito próximo deles", explicou.
Quanto a Demi, 49, que recentemente ficou internada para tratar seu vício em remédios, a fonte da revista diz que Kutcher, 34, "sempre irá ajudar" a ex. "O relacionamento deles evoluiu e vai continuar a crescer. Eles passaram por muitas coisas para voltar a ficarem juntos, mas agora eles estão em caminhos diferentes", disse.