"Difícil de acreditar", diz segurança após falar com Marcelo Faria, arrependido por agressão

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Ator Marcelo Faria entrou em contato com o segurança Fabrício Lopes neste domingo

    Ator Marcelo Faria entrou em contato com o segurança Fabrício Lopes neste domingo

O segurança Fabrício Lopes, de 24 anos, que afirma ter sido agredido pelo Marcelo Faria na última quarta-feira (18), confirmou ter conversado com o ator pelo celular.

Ao relatar o diálogo à reportagem do UOL Entretenimento nesta segunda-feira (23), o funcionário da casa Miranda afirmou ser "difícil de acreditar" nas palavras do ator. Segundo Fabrício, Faria ligou para seu celular às 11h40 deste domingo (22). "Disse estar arrependido, que queria reparar o erro dele", conta. "Na verdade, quem falou foi mais ele, eu fiquei mais escutando."

Quando finalmente se expressou, Fabrício disse ao ator que seria mais prudente resolver a questão pessoalmente. Mas o segurança ainda demonstra receio com o encontro. "Se isso acontecer, seria mais para conversar mesmo", afirma. "A papelada já está correndo, a gente vai ver o desfecho disso na justiça mais pra frente."

Fabrício também não sabe dizer se perdoaria ou não Marcelo Faria. "É complicado responder a essa pergunta, nem eu sei o que poderá vir daqui para a frente", disse o segurança, que levou seis pontos no rosto por conta da agressão com garrafa. "Querendo ou não a gente vai acabar se encontrando cara a cara uma hora mesmo."

Ainda de acordo com o segurança, os advogados dos dois lados se conversaram nesta segunda-feira, planejando um possível encontro.

Confusão em show
Na quinta-feira (19), a casa de show Miranda, na zona sul do Rio de Janeiro, divulgou um comunicado afirmando que o ator Marcelo Faria havia agredido o segurança da casa durante o lançamento do disco “Brenguelé”, do cantor Rogê, na noite de quarta (18). O segurança, que registrou queixa na 14ªDP (Leblon), afirmou que o ator o agrediu com uma garrafadadepois de ser impedido de entrar na área reservada às pessoas que compraram ingressos de mesa.

No dia seguinte, foi a vez de o advogado do ator declarar que Faria "quer reparar o erro". "Marcelo não está confortável com essa situação, está se sentindo mal. Ele jamais pretendeu machucar o rapaz, é um ser humano e lamenta profundamente o ocorrido. Ele não estava bem emocionalmente e vai fazer o que for possível para diminuir as consequências", garantiu Técio Lins Silva.

UOL Cursos Online

Todos os cursos