Após acordo sobre guarda, filhos de Michael Jackson vão a show dos tios com a avó

Do UOL, em São Paulo

  • AFP

    Paris Jackson e a avó Katherine participam de homenagem à Michael Jackson

    Paris Jackson e a avó Katherine participam de homenagem à Michael Jackson

Katherine Jackson levou os netos ao show dos filhos, "Unity Tour", que seria uma nova versão do Jackson 5. A família chegou a um acordo sobre a guarda compartilhada dos três filhos de Michael: Prince, Paris e Blankett. As informações são do site TMZ.

Marlon, Tito, Jackie e Jermaine Jackson se apresentaram na cidade de Saratoga, na Califórnia na última sexta-feira (27). Segundo o TMZ, Jermaine quer tomar o lugar de Michael no grupo. O músico fez uma apresentação com um set list independente dos irmãos.

Prince, Paris e Blankett estavam aparentemente entediados no concerto.

Batalha pela custódia dos filhos de Michael

Katherine Jackson vai dividir a guarda dos três filhos do cantor com seu neto TJ, filho de Tito. Os dois vão fazer um pedido judicial pela guarda compartilhada de Paris, Prince e Blanket na próxima semana.

Anteriormente, Perry Sanders, advogado da mãe de Michael, afirmou que tomaria providências para que a avó voltasse a ser a guardiã legal das três crianças.

TJ recebeu a guarda temporária das três crianças na última quarta-feira (25), depois que um juiz de Los Angeles considerar Katherine como "inapta de desempenhar suas funções de guardiã".

Sanders diz que o novo arranjo representa os desejos das crianças e que o "pedido reflete a maneira em que a sra. Jackson e TJ frequentemente dividiram a responsabilidade de criar as crianças desde a morte trágica de Michael Jackson".

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos