Kim Kardashian afirma que ex-marido quer destruir sua carreira, diz site
Do UOL, no Rio
-
AP
Kanye West e Kim Kardashian durante sessão de fotos em Cannes
De acordo com nota do site "TMZ", Kim Kardashian tem dito aos amigos mais próximos que o fato dela não estar legalmente divorciada de Kris Humphries isso não impede que ela se case com Kanye West. Além disso a socialite anda reclamando do ex-marido e o comparando a um "câncer" do qual ela deve se livrar.
Segundo fontes, Kim disse que "Kris foi o primeiro homem que destruiu seus sentimentos". "Ele disse que destruiria minha carreira", contou ela aos amigos. O ex-casal está travando uma batalha judicial pela anulação do casamento. O advogado de Kris alega que Kim forjou a união para promover seu reality show.
Kim estaria "emocionalmente desgastada" com toda situação. Ela já teria gasto US$ 250 mil com honorários da advogada. Ela deu entrada no pedido de divórcio no dia 31 de outubro de 2011 alegando "diferenças irreconciliáveis" e citando um acordo pré-nupcial.
Um mês depois, no entanto, Humphries reagiu, solicitando ao invés de uma separação judicial uma anulação e não fez nenhuma menção a um acordo pré-nupcial. Até que seja concedido o divórcio os dois ainda estão legalmente casados.