Lindsay Lohan não será processada por roubo de joias

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Lindsay Lohan

    Lindsay Lohan

A atriz Lindsay Lohan não será processada pelo roubo de joias com valor superior a US$ 100 mil de uma casa de Los Angeles, nos Estados Unidos, informou o site TMZ nesta terça-feira (28).

Lindsay foi interrogada pela polícia na segunda respeito de um possível roubo em uma casa em Hollywood Hills, bairro nobre de Los Angeles.

Segundo o site, a atriz, seu irmão Cody e seu assistente teriam passado a noite na mansão após uma festa particular. O dono da casa alegou que as joias foram roubadas da propriedade.

Ainda de acordo com o TMZ, Lindsay e o dono da mansão, Sam Magid, têm um “relacionamento de longa data”. A promotoria não identificou Lindsay como uma suspeita.

O assistente da atriz, Gavin Doyle, também não será processado.

Histórico
Lindsay foi acusada de roubo a uma joalheria em janeiro de 2011, na Califórnia, quando já estava em liberdade condicional, à qual foi sentenciada em 2007 depois de ser detida por dirigir alcoolizada.

Em julho de 2011, a atriz teve uma audência com um juiz em uma revisão de rotina de sua pena por dirigir bêbada e pelo caso do roubo de um colar. Oficiais de justiça disseram que nada foi apresentado indicando que Lohan violou sua condicional.

Lohan compareceu ao tribunal diversas vezes desde julho de 2010, quando foi presa, e obrigada a se internar em uma clínica de reabilitação, por não comparecer às aulas de educação sobre o álcool. Desde então, ela foi detida novamente, presa por levar um colar de uma loja sem permissão, enviada para outra reabilitação e ficar 35 dias em prisão domiciliar.

UOL Cursos Online

Todos os cursos