Cantora LeAnn Rimes processa mulheres que vazaram conversa telefônica, diz site

Do UOL, em São Paulo

A cantora country LeAnn Rimes está processando duas mulheres que, segundo ela, gravaram e vazaram uma conversa sua ao telefone. As informações são do site da revista "People".

O processo foi aberto na Corte Superior de Los Angeles nesta quinta-feira (31), um dia depois de Rimes ter se internado para tratar uma crise de estresse e ansiedade. De acordo com a cantora, as mulheres se asseguraram que o material viria a público.

Na conversa telefônica, que se espalhou pela internet, a cantora tanta manter a paz com um usuário do Twitter que defende a ex-mulher do ator Eddie Cibrian. Há três anos, Rimes e Cibrian, do seriado "CSI: Miami", protagonizaram um escândalo por manterem um relacionamento amoroso enquanto ambos eram casados.

No processo, os advogados da cantora afirmam que o vazamento da conversa provocou um sofrimento emicional à cantora e que por isso, Rimes quer ser indenizada "pelos danos que sofreu como resultado das ações maliciosas dos réus".

O advogado de Rimes, Larry Stein, disse ao site Celebuzz que esse "cyber-bullying já vem acontecendo há algum tempo". À revista "People", uma fonte próxima à cantora disse que os eventos descritos no processo fazem parte, mas não são a única razão para a estrela country ter procurado tratamento.

UOL Cursos Online

Todos os cursos