Advogados de Britney culpam fim de namoro com Justin por comportamento da cantora

Do UOL, em São Paulo

Os advogados de Britney Spears, envolvida em um julgamento contra os seus pais, ligaram seu comportamento erradico ao fim de seu namoro com Justin Timberlake. As informações são site TMZ.

De acordo com um dos representantes de Lynne e Britney, o término do relacionamento com Justin foi a gota d'água que fez a cantora perder a a noção da realidade.

O advogado disse que antes de seu relacionamento com o cantor, Britney era um "raio de luz". Depois que o namoro acabou a cantora teria virado uma pessoa "raivosa e depressiva".

Britney Spears e Justin assumiram o namoro em 2000 e ficaram juntos até 2002. Quando Timberlake lançou a música "Cry me a river", que conta com uma sósia de Britney no vídeo, ficou implícito que a cantora teria traído o namorado. 

Justin confirmou à revista People nesta sexta-feira (19) que  se casou com a atriz Jessica Biel na Itália. O casal está junto há quatro anos. 

Entenda o caso

O ex-empresário pede uma indenização milionária por ter sido acusado no livro escrito pela mãe de Britney, Lynne Spears, de drogar e isolar a estrela pop. Lufti também pede uma parcela do lucro do álbum "Blackout", de 2007, pois acredita que foi peça-chave para que o trabalho fosse bem-sucedido. Lufti também alega que em janeiro de 2008 Jamie Spears, pai de Britney, lhe deu um soco no peito.

É improvável que Britney participe do julgamento, já que ela vive sob tutela de seu pai e seu noivo. O juiz, no entanto, afirma que vai considerar um pedido do advogado de Lufti de ouvir a cantora durante o julgamento.

Em fevereiro de 2008 um juiz deu a Jamie Spears o controle temporário sobre os assuntos pessoais de sua filha. Ele obteve uma ordem judicial obrigando Lufti a manter distância de Britney, mas desistiu dela quando Lufti prometeu manter distância voluntariamente.

UOL Cursos Online

Todos os cursos