Lindsay Lohan deseja que justiça impeça o pai de se aproximar dela
Do UOL, em São Paulo
-
Reuters
Lindsay Lohan vai pedir uma medida cautelar contra o pai
- Lindsay Lohan diz que mentiu quando afirmou que sua mãe havia usado cocaína antes de briga
Lindsay Lohan quer pedir uma medida cautelar contra seu pai, Michael Lohan, o que o proibiria de chegar perto da atriz. As informações são do site TMZ.
Michael foi à casa da atriz tentando forçá-la a se internar em uma clínica de reabilitação. Lindsay chamou a polícia após seu pai aparecer em sua casa na última sexta-feira (19), alegando que a atriz teria voltado a usar drogas.
A mãe da atriz, Dina, disse ao site no último sábado (20) que a tentativa de internar Lindsay, foi uma maneira que Michael encontrou para aparecer na mídia e que não demonstra preocupação com o bem-estar da filha.
Dina já tinha sugerido que a filha pedisse uma medida cautelar contra o pai. Ela estaria tentando evitar que Michael tenha qualquer tipo de contato com a atriz, por meio de ligações, mensagens de texto e e-mails.
Questionado sobre a medida pelo site, Michael afirmou que Dina é o verdadeiro perigo para seus filhos e que não teme ir à Justiça: "Acho que Dina sabe que eu quero ir à corte e convencer o serviço de proteção à criança a investigá-la".