Mãe de atriz de "Modern Family" afirma que flagrou a filha com o namorado na cama
Do UOL, em São Paulo
Depois de negar as acusações de abuso físico e emocional de Ariel Winter, a Alex Dunphy da série “Modern Family”, e perder a guarda da filha temporariamente, Chris Workman entrou com um processo na polícia, alegando que ela flagrou a atriz de 14 anos na cama com o namorado de 18.
Segundo o site TMZ, as autoridades não acreditaram nas acusações de Workman porque eles acham que a mãe está inventando histórias de um relacionamento sexual ilícito para se salvar após ter perdido a custódia.
No mês passado, um juiz transferiu a guarda de Ariel para sua irmã mais velha, Shanelle Gray, que, entretanto, não terá acesso ao dinheiro da atriz. A mãe dela também foi proibida de manter qualquer contato com a filha até a nova audiência do caso, que deve acontecer no dia 20 de novembro.
Fontes judiciais do site afirmam que a primeira vez que Workman mencionou algo sobre esse relacionamento ilícito foi durante a audiência, quando ela começou a discursar no tribunal e chamou o advogado da tutela de "idiota". "Eu peguei minha filha com o namorado na cama - ela tem 14. Ele tem 18 anos e eu joguei ele para fora e eu quebrei os dois", declarou a mãe de Ariel no dia 24 de setembro.
Entenda o caso
Segundo documentos do processo, registrado no dia 3 de outubro, Ariel, de 14 anos, alega que a mãe a sujeitou a “abuso físico (tapas, socos e empurrões) e emocional (xingamentos vis, insultos pessoais sobre o peso da menor, tentativa de sexualizá-la e privação de comida) por um período prolongado de tempo”.
“É mentira, é tudo mentira. Tenho cartas do meu médico constatando que minha filha nunca foi abusada. E tenho cartas de consultores de estilo dizendo a mesma coisa”, afirmou Chris Workman em entrevista à revista “People”.
Um advogado independente foi designado para cuidar dos interesses de Ariel. Enquanto isso, os outros advogados que estão envolvidos na questão de sua guarda têm tentado conseguir autorização de um juiz para transferir o dinheiro da adolescente para uma conta que não possa ser acessada por sua mãe.
Ariel trabalha como atriz desde os sete anos. Ela já apareceu em séries como “ER" e"Phineas and Ferb,", além de filmes como "Kiss Kiss Bang Bang", "A Era do Gelo 2" e "ParaNorman".