Atriz Lindsay Lohan será indiciada por quatro crimes no mesmo dia, garante site

Do UOL, em São Paulo

  • Kazuki Hirata / HNW / PictureLux/Brainpix

    Lindsay Lohan será indiciado por até quatro crimes, segundo site TMZ

    Lindsay Lohan será indiciado por até quatro crimes, segundo site TMZ

O site de notícias sobre celebridades TMZ informou que a atriz Lindsay Lohan, envolvida em uma briga em boate de Nova York, será indiciada por quatro crimes diferentes nesta quinta-feira (29). Três dos delitos estão ligados a um acidente de trânsito provocado pela artista em junho de 2012, ocorrido na cidade de Santa Monica, na costa oeste dos Estados Unidos.

Lindsay é acusada de ter oferecido informações falsas a um policial, resistência e obstrução da lei e direção perigosa. Somadas as possíveis penas, caso seja condenada, a atriz poderá ter de enfrentar quase dois anos de prisão.

Já o quarto indiciamento diz respeito à confusão desta quinta-feira, quando Lindsay agrediu uma mulher no Club Avenue. Sentadas em mesas diferentes, a dupla começou a discutar até que a atriz pediu para que a moça se afastasse. Pouco tempo depois, a artista desferiu um soco na garota.

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan

Ainda de acordo com o site, os policiais foram até o clube e levaram a atriz para a delegacia por conta da agressão. Lindsay foi detida por contravenção de terceiro grau, recebeu uma ordem para comparecer ao tribunal, e foi liberada algumas horas depois de ter sido levada sob custódia. Policiais disseram ao site ela estava "visivelmente cansada".

Investigadores voltaram ao local da briga à procura de imagens das câmeras de segurança para provar as alegações da discussão.

A nova confusão pode significar a violação da liberdade condicional de Lindsay em relação a um furto praticado em uma joalheria no início de 2011. Além da agressão recente em Nova York, os delitos anteriores da atriz podem contribuir como argumentos para a remoção do privilégio, que traz como condição a obediência a todas as leis.

UOL Cursos Online

Todos os cursos