"Acho que toda mulher no meu lugar se sentiria invadida", diz Isis Valverde sobre vídeo íntimo
Carla Neves
Do UOL, no Rio de Janeiro
-
Roberto Filho/AgNews
Isis Valverde no Prêmio "Men Of The Year", para os homens mais talentosos de 2012, no Hotel Copacabana Palace, em Copacabana, Rio de Janeiro
- Paparazzo que teria feito vídeo íntimo de Isis Valverde foi localizado, diz advogado da atriz
- Isis Valverde é eleita a mulher do ano em premiação
Isis Valverde falou ao UOL que se sentiu invadida pela suposta gravação de um vídeo íntimo seu com o namorado, que teria sido feito por um paparazzo.
GQ Men of the Year
“Eu acho que toda mulher no meu lugar se sentiria invadida. Deixo nas mãos do advogado e espero que a justiça seja feita”, disse a atriz nesta quinta (29) no evento GQ Men of The Year, no Rio de Janeiro.
“Eu vou viver minha vida. A gente é mulher, é forte, guerreira. Sei que a maioria das mulheres está do meu lado”, finalizou a atriz.
O paparazzo teria filmado Isis Valverde em momentos íntimos com o namorado, Tom Rezende, em sua cobertura na zona oeste do Rio. Segundo o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, o fotógrafo foi identificado. Brajterman afirmou que dois paparazzi e o dono do apartamento onde foram feitas as imagens estão sendo investigados por invasão de privacidade.
Isis e Tom reataram o namoro recentemente, depois de terem se separado durante gravações da novela "Avenida Brasil". Os dois começaram a namorar em julho de 2011, depois de se conhecerem em uma festa em Florianópolis. Na época, Tom trabalhava na produção do programa "Pânico na TV".
A atriz, que estava fora do Brasil gravando a minissérie “O Canto da Sereia”, da Globo, voltou ao país na sexta-feira (23). Na época, procurado pelo UOL, o assessor da atriz, Márcio Damasceno, contou como ela reagiu ao saber que poderiam tê-la filmado dentro de casa. “Ninguém fica tranquilo sabendo que pode existir um vídeo íntimo seu por aí”.