Depois de escrever carta criticando Luciano Huck, Rafinha Bastos diz que errou e pede desculpas

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Os apresentadores Luciano Huck e Rafinha Bastos

    Os apresentadores Luciano Huck e Rafinha Bastos

O humorista Rafinha Bastos usou sua página do Facebook na noite desta segunda-feira (3) para pedir desculpas a Luciano Huck. Rafinha havia escrito uma carta xingando o apresentador por ter dirigido alcoolizado.

"Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck. Errei e peço desculpas", escreveu Rafinha na rede social. Ele ressaltou que o pedido de desculpas nada tem a ver com o processo que Huck moverá contra ele.

"Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei", prosseguiu ele que classificou sua carta como uma "atitude desnecessária". "Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente", frisou Rafinha.

Ainda segundo Rafinha, sua indignação em relação a Huck e a Lei Seca veio a partir do momento em que ele acreditou que o caso poderia ser "uma simples nota para a imprensa". "Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador", admitiu.

Pelo Twitter, o apresentador Danilo Gentili aproveitou para alfinetar Rafinha. "Você [Rafinha] disse que eu só ganhei programa porque pedi desculpas. Você ganhou o que pedindo desculpas para o Huck?", escreveu ele no microblog.

 

 

Entenda o caso

O humorista Rafinha Bastos usou o Facebook na manhã dessa segunda para escrever uma carta xingando Luciano Huck após o apresentador ser pego na blitz da Lei Seca. Nela, Rafinha diz que Huck “fez m...,” que é “um “playboy inconsequente” e que “fazer teatrinho falso na TV é a sua especialidade”.

Neste sábado (1º), o apresentador optou por não fazer o teste do bafômetro ao ser abordado por policiais no Rio de Janeiro. Ele foi multado em R$ 957,70 e perdeu sete pontos.

Após o episódio, Huck se explicou através do Facebook. "Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e 'ir de táxi’. Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem ‘jeitinho’ para ninguém", escreveu na rede social.

UOL Cursos Online

Todos os cursos