"Nosso amor, amizade e admiração não mudarão", diz Ronaldo sobre separação

Do UOL, em São Paulo*

  • Orlando Oliveira/AgNews

    Ronaldo e Bia Antony em jantar especial da grife francesa Louis Vuitton, em São Paulo

    Ronaldo e Bia Antony em jantar especial da grife francesa Louis Vuitton, em São Paulo

Depois de sete anos casados, duas filhas e muitas idas e vindas, Ronaldo Nazário e Bia Antony anunciaram oficialmente a separação nesta quinta (27).

Por meio de um comunicado enviado ao UOL por assessores do ex-jogador de futebol e empresário, Ronaldo comentou: "Essa decisão foi resultado de um consenso cuidadoso, fruto da nossa história e principalmente das nossas filhas".

"Nosso amor, amizade e admiração mútua não mudarão. Contamos com o respeito da imprensa e do público", acrescentou a assessoria, ressaltando que Ronaldo e Bia não querem tocar no assunto e não irão se manifestar mais a respeito.

Eles são pais de duas meninas, Maria Sophia, 4 anos, e Maria Alice, 2 anos. O ex-jogador ainda é pai de Ronald, 12 anos, de seu casamento com Milene Domingues, e Alex, de um breve affair que teve, em 2004, com Michele Umezu.

De acordo com nota publicada pelo Glamurama, Antony chegou nesta quinta a Ibiza, com as filhas e um grupo de amigas. Ronaldo foi para Punta del Este, tendo como companheiros vários amigos, entre eles, Alvaro Garnero, Fabio Faria e o músico Tulio Dek.

Ronaldo
Ronaldo

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos