Nasce, em Barcelona, filho de Shakira com o jogador Piqué

Do UOL, em São Paulo

  • The Grosby Group

    Shakira chega à clínica onde deu à luz Milan, em Barcelona

    Shakira chega à clínica onde deu à luz Milan, em Barcelona

Nasceu na noite desta terça (22), em Barcelona, Milan Piqué Mebarak, o primeiro filho da cantora Shakira, 35, com o jogador de futebol Gérard Piqué, 25.

A equipe da cantora publicou em seu site oficial um comunicado informando que Milan nasceu às 21h36, horário local, pesando cerca de 2,9 kg, em uma clínica na cidade catalã, onde a cantora se internou à tarde. Leia o comunicado:

Estamos felizes em anunciar o nascimento de Milan Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, nascido em 22 de janeiro às 21h36, em Barcelona, Espanha.

O nome Milan significa querido, amoroso e gracioso em eslavo; em romano antigo, ansioso e trabalhador; e em sânscrito, unificação.

SHAKIRA CHEGA A CLÍNICA EM BARCELONA PARA DAR À LUZ

Assim como seu pai, o bebê Milan tornou-se um membro do FC Barcelona no nascimento.

O hospital confirmou que o primeiro filho do casal pesa cerca 2,9 kg, e que a mãe e a criança estão em excelente saúde.

A notícia havia sido confirmada mais cedo pelo Twiter da Fundação Pés Descalços, criada pela cantora, onde foi publicada uma mensagem dizendo: "As crianças e a equipe da Fundação Pés Descalços estão felizes pelo nascimento de Milan! Te adoramos, Shaki". A mensagem foi reproduzida por diversos meios de comunicação, mas posteriormente foi removida.

De acordo com o jornal espanhol "El País", o parto, realizado por meio de uma cesárea, foi assistido apenas por Piqué, pelos pais de ambos e alguns amigos íntimos.

Shakira chegou à clínica Teknon, em Barcelona, por volta das 18h30 (local, 15h30 de Brasília) para dar à luz seu primeiro filho. A cantora estava acompanhada do namorado.

Estão em Barcelona desde dezembro para acompanhar o primeiro parto da artista de Barranquilla os pais da cantora, William Mebarak e Nidia Ripoll, junto com dois de seus irmãos.

A última aparição pública de Shakira, aconteceu no último dia 14 na Casa do Livro da capital catalã, onde acompanhou seu pai e Piqué na apresentação de um livro.

No dia seguinte, ela e o namorado postaram no Twitter um vídeo e uma sessão de fotos em que apareciam seminus em uma campanha da Unicef e pediram aos seguidores que ajudem crianças em situação de extrema pobreza em vez de dar presentes ao bebê.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos