Mulher de diretor que teve caso com Kristen Stewart pede o divórcio

Do UOL, no Rio

  • Mario Anzuoni/Reuters

    Rupert Sanders e Liberty Ross na estreia do filme "Branca de Neve e o Caçador"

    Rupert Sanders e Liberty Ross na estreia do filme "Branca de Neve e o Caçador"

A atriz Liberty Ross, 34, deu entrada nesta sexta-feira (25) com o pedido de divórcio de Rupert Sanders, 41, em um tribunal de Los Angeles, de acordo com a revista "People".

  • Grosby Group

    Fotos revelam traição da atriz Kristen Stewart, 22, com o cineasta Rupert Sanders, 41

A separação oficial acontece seis meses depois que Rupert, diretor do filme "A Branca de Neve e o Caçador", se envolveu com a atriz da saga "Crepúsculo" Kristen Stewart.

Nos documentos judiciais, Ross pede para compartilhar a guarda dos filhos, de 5 e 7 anos, e conta com o apoio do ex-marido para os honorários advocatícios. Segundo o site TMZ, Sanders já respondeu à petição de divórcio e também quer a guarda compartilhada dos filhos.

Traição
Em julho de 2012, a atriz e o diretor foram flagrados em fotos comprometedoras, e Kristen pediu desculpas publicamente ao namorado, o ator Robert Pattinson. 

Em outubro, Liberty e Rupert tentaram fazer terapia de casal, sem sucesso.

O casal de "Crepúsculo" chegou a se reconciliar, depois de alguns meses separados, mas Pattinson já deu sinais que ainda não superou a traição. Na premiação do Globo de Ouro, no dia 13 de janeiro, o ator negou a companhia de Kristen e disse que queria dar um tempo.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos