"Sofia está muito viajada", diz Grazi Massafera sobre sua filha com Cauã

Claudia Dias

Do UOL, no Rio

Mãe de primeira viagem, Grazi Massafera, 30, deseja que Sofia, sua filha de 8 meses com o ator Cauã Reymond, se acostume desde cedo com seu trabalho como atriz e as viagens que precisa fazer - a trabalho ou lazer.

Protagonista de "Flor do Caribe", a atriz levou a filha em viagens para a Guatelama e Natal (RN), para gravações da novela. Antes disso, passou férias com a família em Fernando de Noronha (PE). Da Guatemala, Grazi viajou com Sofia para encontrar Cauã no Havaí (EUA).

  • Selmy Yassuda/ Caras, Henrique Oliveira/Foto Rio News

    O casal Cauã e Grazi com Sofia em foto de outubro de 2012

"Minha filha está muito viajada. Assim passamos tempo juntas. Eu vi minha mãe trabalhar desde quando eu era pequena e acho importante que ela me veja também trabalhar", disse durante a apresentação da próxima novela das seis para a imprensa, nesta terça-feira (19), no Projac.

Grazi contou ainda que é ajudada por duas babás e pelo marido Cauã, que fica com a bebê em esquema de "revezamento", quando está em casa.

Na trama, que estreia no dia 11 de março na TV Globo, Grazi interpreta Esther, uma guia de turismo que vai se envolver com o personagem de Henri Castelli.

"Flor do Caribe" é o primeiro trabalho de Grazi na TV após o nascimento de Sofia. A atriz soube que estava grávida durante a produção de "Aquele Beijo" e trabalhou na novela até o sétimo mês de gestação.


 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos