"Tínhamos uma conexão forte em relação a religião", diz Jesus Luz sobre Madonna

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Estevam Avellar

    O ator e modelo Jesus Luz

    O ator e modelo Jesus Luz

O ator e modelo Jesus Luz, que ficou famoso após namorar a cantora Madonna, 29 anos mais velha, afirmou que tinha uma forte conexão em relação a religião com a musa pop.

"Éramos bem parecido. Tínhamos um entrosamento muito forte e uma conexão em relação a religião, a cabala. Foi muito bom para mim", afirmou Luz, durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", que tinha como tema "os opostos se atraem".

Em relação a experiência de vida, Jesus Luz foi direto: "tinha muito a aprender com ela [Madonna]". 

Durante participação no Bate-Papo UOL em 2011, o modelo afirmou que seu relacionamento com cantora contribuiu para sua vida. "Ela só me ajudou a amadurecer e ter mais desejo na minha vida. Gosto muito das músicas dela. Fiz parte do clipe 'Celebration', que é parte da minha vida. A galera vibra bastante nessa música".

Madonna e Jesus se conheceram no fim de 2008, quando a cantora veio ao Brasil para uma série de shows. Na época, o modelo foi convidado para um ensaio fotográfico ao lado da cantora.

Eles romperam em março de 2009, quando de acordo com o tabloide "Daily Star" teria visto fotos do brasileiro com uma modelo. Atualmente a cantora namora seu ex-dançarino Brahim Zaibat.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos