Luciano Huck desmente crise em casamento com Angélica

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Foto Rio News

    Luciano Huck participa de ação promovida por uma marca de produtos de higiene bucal

    Luciano Huck participa de ação promovida por uma marca de produtos de higiene bucal

Anfitrião de um evento beneficente que aconteceu nesta segunda (18), ao lado dos atores Cauã Reymond e Paola Oliveira, Luciano Huck não fugiu de perguntas sobre fofocas envolvendo seu nome.  Recentemente, rumores apontavam que seu casamento com a apresentadora Angélica estava em crise devido a uma traição dele.

Luciano desmentiu e disse que não se incomoda com "esse tipo de jornalismo". "As pessoas inventam histórias, mas não ligo. Eu e minha mulher sabemos o que acontece da porta de casa para dentro", afirmou ele, que está casado com Angélica há nove anos e com quem tem três filhos.

Em janeiro, Angélica comentou os boatos de que teria descoberto traições do marido e que Huck seria pai de um filho com uma colega do "Caldeirão". Na ocasião, a apresentadora declarou que seu casamento "é maior do que qualquer fofoca, mentira".
 
O Caldeirão do Huck completa 13 anos. O apresentador disse que é um desafio ter que se reinventar para ficar tanto tempo no ar: "são mais de 700 programas. E a cada ano, temos novidades". Luciano é uma das celebridades brasileiras com mais seguidores em redes sociais. Segundo ele, tenta interagir o máximo possível com seus fãs. "Falo com 18 milhões de pessoas na internet. Tento ler e responder o que posso. É muito bacana", afirmou.

Veja momentos de Angélica e Luciano Huck
Veja momentos de Angélica e Luciano Huck

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos