Cercada por seguranças, Lindsay Lohan chega a SP para evento de moda

Do UOL, no Rio

Cercada por seguranças, Lindsay Lohan desembarcou na manhã desta quinta-feira (28) no aeroporto internacional de São Paulo. A atriz, que veio ao país para participar de um evento da marca de jeans John John, causou alvoroço no local. Vários fãs a cercaram no trajeto do desembarque até o carro que foi buscar a atriz.

Lindsay deve ficar hospedada no hotel Fasano. A marca promoverá um coquetel, às 20 horas, na loja localizada na rua Oscar Freire, endereço de luxo paulistano.

No final de semana, Lindsay viajará para Florianópolis. No sábado a John John fará uma festa em homenagem à atriz no Café de La Musique, na praia de Jurerê.

Lindsay retornará aos Estados Unidos domingo de manhã. A viagem a trabalho acontece dias antes de sua próxima internação em uma clínica de reabilitação por ordem da justiça norte-americana. Ela passará 90 dias internada a partir de 2 de maio.

Além disso, ela terá que prestar 30 dias de serviço comunitário e passará por 18 meses de terapia psiquiátrica -- o tempo pode ser diminuído, pois a atriz já vem fazendo o tratamento

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos