Tom Cruise come linguiça e aipim em restaurante no Rio

Rodrigo Vianna

Do UOL, no Rio

De passagem pelo Rio de Janeiro para divulgar seu novo filme, "Oblivion", Tom Cruise parece ter aberto mão da dieta. Após ter seu apetite comentado durante ida à uma churrascaria, o ator não abriu mão de iguarias tradicionalmente brasileiras ao visitar o restaurante Aprazível, localizado em Santa Teresa, bairro turístico da cidade.

Tom chegou ao local na tarde desta sexta-feira (29) pouco depois das 16h30 acompanhado de dez pessoas da sua comitiva, dentre eles as atrizes Olga Kurylenko e Andrea Riseborough. De acordo com a assessoria do restaurante, Tom comeu pasteis e linguiça mineira com aipim de entrada. Dentre os pratos escolhidos pelo grupo estavam o "Peixe Tropical", composto de filé de pescado amarelo, arroz de coco, castanha de caju e banana da terra, além do "Rainha do Baião", este com filé de tilápia, baião de dois e quiabo al dente.

Tom dispensou os sucos de frutas tropicais e bebidas alcoólicas e preferiu água. O grupo escolheu uma mesa em uma área reservado do Aprazível e abriu mão da música em troca do som ambiente, uma vez que o local é próximo à mata. O Aprazível é conhecido por ter cliente famosos como Madonna, Sting e Hugh Jackman.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos