Amanda Bynes conta que raspou o cabelo e reclama do assédio dos paparazzi

Do UOL, em São Paulo

  • FameFlynet/The Grosby Group

    Amanda Bynes é flagrada com aplique nas ruas de Nova York

    Amanda Bynes é flagrada com aplique nas ruas de Nova York

Depois de ter sido flagrada fumando um "cigarro suspeito" na última segunda-feira (8), e que seria supostamente de maconha, a atriz Amanda Bynes criticou o assédio dos paparazzi e contou aos seus seguidores no Twitter que teve que raspar o cabelo por conta de problemas capilares.

Em um post enviado ao site "E! ", a atriz famosa pelo filme "Ela e os Caras" afirmou que iria processar o veículo. "Eu tive que raspar a cabeça por causa de danos no cabelo. Então, não tenho amado minhas fotos tiradas por pararazzi há alguns anos. Eu tenho aplique, mas vocês podem vê-lo. Amo suas matérias, mas vou processar vocês por espalhar mentiras sobre mim em seu site. Obrigada por serem meus fãs".

Ela ainda ameaçou processar outros sites e disse que quem quiser saber sobre sua vida é só acessar seu Twitter. Sugeriu ainda que a imprensa publique fotos bonitas suas.

"Eu não faço nada de errado como dizem. Estou trabalhando, mas é difícil ficar em forma com um distúrbio alimentar. Eu nunca sei quando  estão tirando fotos, mas quando vocês  forem escolher, escolham a melhor ou uma em que eu esteja indo fazer exercícios", escreveu Amanda.

Amanda também contou  que não fala mais com os pais e pediu para que ninguém acredite em supostas declarações deles, pois eles não estão autorizados a falar em seu nome.

Garota problema

Recentemente ela afirmou ter dificuldade para emagrecer por conta de um distúrbio alimentar.

Em agosto, Amanda Bynes foi acusada de se envolver em dois acidentes de trânsito nos Estados Unidos e abandonar os locais das batidas sem trocar informações com os outros motoristas envolvidos.

Amanda também é famosa por se  envolver em confusão e acidentes de carro.

A primeira das colisões aconteceu no dia 10 de abril, quando a atriz estava com um carro alugado e bateu em outro veículo em uma rodovia de Los Angeles, deixando o local sem parar para prestar esclarecimentos.

Já a segunda batida aconteceu em 4 de agosto. Amanda teria batido na traseira de outro carro, desta vez a bordo de uma BMW, segundo o relato da outra motorista envolvida à polícia. A mulher, chamada Kisa, ainda afirmou que as duas chegaram a conversar e trocar cartões, mas Bynes "parecia nervosa com o fato" e logo foi embora.

Este acidente forçou os procuradores de Los Angeles a reabrirem o caso, antes rejeitado por não possuir testemunhas contra a atriz. Caso seja condenada, a atriz poderá enfrentar até um ano de prisão, por ser reincidente em acidentes de trânsito. A audiência vai acontecer no dia 27 de setembro. A assessoria jurídica da artista não se manifestou.

Amanda ainda revelou recentemente no Twitter tem um distúrbio alimentar  e por isso precisa "trabalhar duro" para se manter em forma.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos