Macaulay Culkin xinga e empurra fotógrafos ao deixar casa noturna
Do UOL, em São Paulo
O ator Macaulay Culkin voltou a se envolver em confusão na noite da última terça-feira (16). Ao deixar a casa noturna The Haunt em Brighton, na Inglaterra, ele empurrou fotógrafos enquanto tentava esconder o rosto com um par de óculos escuros e um cachecol verde.
De acordo com a agência de fotografia Grosby Group, a estrela de "Esqueceram de Mim" se enfureceu com a presença de fotógrafos na porta do local por volta da uma da manhã (horário local) e teria avançado em um deles, mandando-o ir "para o inferno".
Culkin chegou a empurrar e agarrar um homem, que tentava afastá-lo. Outro homem tentou impedir sua passagem, mas o ator continuou tentando avançar no fotógrafo.
Após a confusão, Culkin entrou em uma van, onde estavam os músicos Adam Greeen e Binki Shapiro. Cerca de meia hora depois, ele chegou ao hotel Ibis, onde está hospedado.
Garoto problema
Com poucos papeis expressivos no cinema e na TV desde seu sucesso como ator mirim em filmes como "Esqueceram de Mim" e "Riquinho", Macaulay Culkin tem virado notícia na imprensa internacional por conta de seu comportamento.
Recentemente, ele chegou a ser confundido com um mendigo por um estudante nas ruas de Londres, segundo o site Radar Online.
Em 2012, o tabloide "The National Enquirer", afirmou que Culkin estava com problemas por causa do vício em heroína. Segundo a publicação, o ator estava gastando cerca de US$ 6 mil por mês para sustentar seu vício.
A dependência seria fruto da desilusão do ator com o mundo desde a sua separação da atriz Mila Kunis. O casal se desfez no início de 2011.
Culkin também chegou a ser fotografado passando mal em uma rua de Los Angeles. E seu pai, distante do filho há 15 anos, afirmou estar preocupado com a aparência "horrível" do astro.