Lauryn Hill sofre ação de despejo por não pagar aluguel

Do UOL, em São Paulo

  • Ana Carolina Fernandes/UOL

    Lauryn Hill está sofrendo uma ação de despejo

    Lauryn Hill está sofrendo uma ação de despejo

A cantora Lauryn Hill está sofrendo uma ação de despejo na Justiça por conta de um aluguel não pago. A informação é do site TMZ.

Desde 2009, a artista aluga uma mansão em South Orange, no estado norte-americano de New Jersey. Mas ela teria parado de pagar o aluguel em março deste ano, o que fez com que o proprietário do imóvel entrasse na Justiça com uma ação obrigando-a a pagar a quantia.

Hill, porém, continuou sem pagar e por isso está sendo ré em uma ação de despejo.  

Problemas com a justiça
Esse não é o primeiro problema de Lauryn Hill com a Justiça. Em junho, a ganhadora de oito Grammys comparaceu à Corte Distrital dos Estados Unidos em Newark, em Nova Jersey, e admitiu não ter apresentado declarações de impostos entre 2005 e 2007, referentes a quatro empresas de sua propriedade.

Hill, que deve receber sua sentença no caso dia 22 de abril, enviou à corte que cuida de seu caso um documento pedindo um abrandamento de sua sentença, alegando que teve motivos reais para não declarar os impostos referentes à quantia de US$ 1,8 milhão que ganhou entre 2005 e 2007.

Segundo o documento, a cantora parou de pagar os impostos "quando se retirou da sociedade para escapar do que ela percebia como manipulação e ameaças muito reais a ela e a sua família". Ela não foi específica quanto ao teor das ameaças que teria recebido.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos