Justiça retira filhos de Charlie Sheen da casa da mãe
Do UOL, em São Paulo
-
Grosby Group
O ator Charlie Sheen posa ao lado da ex-mulher Brooke Muller em foto de 2011
Os filhos de Charlie Sheen com Brooke Muller foram retirados da casa da mãe na última quinta-feira (2) após a Justiça decidir que o local era um "ambiente inseguro" para crianças.
Segundo o site TMZ, os oficiais de Justiça cumpriram um mandado e levaram os meninos Bob e Max, de 4 anos, de casa. Há a suspeita de que Muller tivesse voltado a usar drogas, colocando assim os filhos em perigo.
Agora, as crianças estão aos cuidados de Denise Richards, também ex-mulher de Sheen e mãe de duas filhas do ator.
Uma audiência do caso deve acontecer na próxima semana, para determinar quem deverá ter a guarda temporária das crianças.
Ainda não foi divulgado o motivo de Bob e Max terem ficado com Richards e não com Sheen.
O ex-protagonista do seriado "Two and a Half Men" e Muller se casaram em maio de 2008. O divórcio saiu em maio de 2011.
Problemas com drogas
Em janeiro, Brooke Muller teve sua sentença de liberdade condicional reduzida.
A corretora de imóveis havia sido originalmente condenada à um ano de condicional, mas teve a pena reduzida em quarto meses. "Eu falei com Brooke e ela está extremamente feliz de poder deixar isso para trás e focar nos seus filhos, na sua sobriedade e na sua linha de jóias", declarou seu representante, Steve Honig.
Após ser apreendida com drogas em dezembro de 2011, Brooke foi colocada em liberdade condicional em maio como parte de uma apelação para não ser presa, após ela ter passado por um programa de reabilitação intensivo.