Site TMZ publica vídeos de Reese Witherspoon sendo detida pela polícia; assista
Do UOL, em São Paulo
-
City of Atlanta Department of Corrections via Getty Images
Reese Witherspoon em foto divulgada pela polícia de Atlanta após ser detida por desordem
O site TMZ divulgou imagens de Reese Witherspoon e seu marido, Jim Toth, em Atlanta, após serem parados pela polícia por dirigir em zigue-zague, e é possível ouvir o diálogo entre os dois e o policial. Os dois foram detidos e fichados.
Na madrugada do dia 19 de abril, a polícia parou o carro do casal e pediu a Toth, que dirigia o carro, que descesse do veículo. Mesmo advertida pelo policial, a atriz saiu do carro, impaciente. Por discutir com o polícia e não respeitar as ordens, a atriz foi algemada juntamente com o marido, detida, indiciada e liberada pouco depois.
Em sua primeira entrevista após o ocorrido, Reese Witherspoon disse no programa "Good Morning America" que "falou todos os tipos de coisas malucas" e mentiu ao falar que estava grávida.
Nos vídeos publicados pelo TMZ, é possível ouvir Witherspoon dizer frases como:
"Você sabe meu nome, senhor?"
"Você vai descobrir quem eu sou!"
"Eu tenho que obedecer às suas ordens?"
"Eu estou obstruindo a sua Justiça?"
Toth ouve a discussão da mulher com o policial e tenta acalmá-la, chamando-a pelo nome. Após Reese ser levada, indignada, para dentro da viatura, o marido da atriz se desculpa com o policial e diz que "não tem nada a ver com aquilo!"
O porta-voz da polícia da Georgia, Gordy Wright, disse nesta sexta-feira que ninguém da agência liberou os vídeos, mas que eles seriam divulgados posteriormente. O porta-voz disse à agência Associated Press que a única cópia feita era para o promotor do caso.
Reese e marido vão à Corte
Reese Witherspoon e seu marido, Jim Toth, tiveram de responder às respectivas acusações na Corte de Atlanta na quinta-feira (2), de acordo com o site TMZ.
A atriz, que não estava presente, mas foi representada por seu advogado, Bruce Morris, não contestou a acusação de desacato e terá de pagar uma multa de US$ 213.
Jim, por sua vez, estava no local e se declarou culpado de dirigir alcoolizado. Ele terá de fazer 40 horas de serviço comunitário e frequentar um programa de conscientização sobre o consumo de álcool. Ele ainda fciará em condicional por um ano.
Na sentença, o juiz alertou o marido de Reese: "Considere-se afortunado por não ter matado sua passageira e nem ter matado ninguém".
Assista abaixo aos vídeos:
*Com informações da agência Associated Press