Site TMZ publica vídeos de Reese Witherspoon sendo detida pela polícia; assista

Do UOL, em São Paulo

  • City of Atlanta Department of Corrections via Getty Images

    Reese Witherspoon em foto divulgada pela polícia de Atlanta após ser detida por desordem

    Reese Witherspoon em foto divulgada pela polícia de Atlanta após ser detida por desordem

O site TMZ divulgou imagens de Reese Witherspoon e seu marido, Jim Toth, em Atlanta, após serem parados pela polícia por dirigir em zigue-zague, e é possível ouvir o diálogo entre os dois e o policial. Os dois foram detidos e fichados.

Na madrugada do dia 19 de abril, a polícia parou o carro do casal e pediu a Toth, que dirigia o carro, que descesse do veículo. Mesmo advertida pelo policial, a atriz saiu do carro, impaciente. Por discutir com o polícia e não respeitar as ordens, a atriz foi algemada juntamente com o marido, detida, indiciada e liberada pouco depois.

Em sua primeira entrevista após o ocorrido, Reese Witherspoon disse no programa "Good Morning America" que "falou todos os tipos de coisas malucas" e mentiu ao falar que estava grávida.

Nos vídeos publicados pelo TMZ, é possível ouvir Witherspoon dizer frases como:

"Você sabe meu nome, senhor?"
"Você vai descobrir quem eu sou!"
"Eu tenho que obedecer às suas ordens?"
"Eu estou obstruindo a sua Justiça?"

Toth ouve a discussão da mulher com o policial e tenta acalmá-la, chamando-a pelo nome. Após Reese ser levada, indignada, para dentro da viatura, o marido da atriz se desculpa com o policial e diz que "não tem nada a ver com aquilo!"

O porta-voz da polícia da Georgia, Gordy Wright, disse nesta sexta-feira que ninguém da agência liberou os vídeos, mas que eles seriam divulgados posteriormente. O porta-voz disse à agência Associated Press que a única cópia feita era para o promotor do caso.

Reese e marido vão à Corte
Reese Witherspoon e seu marido, Jim Toth, tiveram de responder às respectivas acusações na Corte de Atlanta na quinta-feira (2), de acordo com o site TMZ.

A atriz, que não estava presente, mas foi representada por seu advogado, Bruce Morris, não contestou a acusação de desacato e terá de pagar uma multa de US$ 213.

Jim, por sua vez, estava no local e se declarou culpado de dirigir alcoolizado. Ele terá de fazer 40 horas de serviço comunitário e frequentar um programa de conscientização sobre o consumo de álcool. Ele ainda fciará em condicional por um ano.

Na sentença, o juiz alertou o marido de Reese: "Considere-se afortunado por não ter matado sua passageira e nem ter matado ninguém".

Assista abaixo aos vídeos:

 

*Com informações da agência Associated Press

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos