Vice-Miss Bumbum, Andressa Urach contrata advogado espanhol para processar Cristiano Ronaldo

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Vice-Miss Bumbum, Andressa Urach contrata advogado espanhol para processar Cristiano Ronaldo

    Vice-Miss Bumbum, Andressa Urach contrata advogado espanhol para processar Cristiano Ronaldo

A vice-Miss Bumbum, Andressa Urach afirmou que irá processar o jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo. A jovem viajou para Madrid, na Espanha para pedir uma retratação do craque.

Em entrevista para revista italiana "Fama" no início do mês, Andressa contou que teve um relacionamento com Cristiano Ronaldo e disse ter sido ameaçada de processo pelo astro português. "Para mim ele era um ídolo, e agora tornou-se um monstro. A única coisa que eu quero é esquecer Ronaldo", declarou a modelo para publicação.

Segundo Andressa, ela e Cristiano estiveram juntos 48 horas antes do Real Madrid do português perder por 4 a 1 para o Borussia Dortmund, no dia 24 de abril, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Depois de passar a noite com o jogador, ele a deixou presa no quarto do hotel, vigiada por três seguranças, quando soube que havia fotógrafos no local. 

"Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como um Deus grego. Durou horas e não parou de falar da minha bunda", contou a brasileira.

  • Reprodução/Twitter

    Andressa Urach e Cristiano Ronaldo trocam mensagens

Cristiano Ronaldo negou as declarações da modelo e enviou uma nota oficial para desmentir que tenha traído a namorada russa Irina Shayk.

O craque também manifestou sua revolta por meio do Facebook: "Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal. Ela está à procura de protagonismo à minha custa".

Para confirmar sua história, Andressa publicou mensagens que trocou com o jogador português.

Leia a nota de Andressa Urach enviada à imprensa:

Quero declarar que nunca foi minha intenção levar isso a público e sempre quis preservar minha família e principalmente meu filho, mas depois de declarações mentirosas que afetaram a minha pessoa e todos os que amo, tive que vir a Espanha e contratar um escritório de advocacia para pedir uma retratação ao jogador Cristiano Ronaldo por suas infelizes declarações. Não irei mais me pronunciar sobre este caso, a justiça provará os fatos. E que fique claro, que nunca recebi nenhum tipo de processo, e se receber sei que será provado somente que falo a verdade.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos