Amanda Bynes diz que Rihanna apanhou de Chris Brown por ser feia
Do UOL, no Rio
Amanda Bynes continua chamando atenção após ter sido presa por porte de drogas. Depois de acusar um policial por assédio sexual, a atriz usou sua página do Twitter para proferir insultos contra a cantora Rihanna. Amanda disse que Rihanna apanhou de Chris Brown "por ser feia", segundo nota do site TMZ.
O tuíte em seguida foi apagado pela atriz, mas ainda assim Rihanna fez questão de responder a provocação. "Não mexa comigo", escreveu a cantora.
Ainda sobre a alegação de assédio sexual, o TMZ revelou que Departamento de Polícia de Nova York abriu investigação interna para apurar o caso. "Independente da credibilidade da alegação iremos apurar a história", disse Paul Browne, porta-voz do departamento. Amanda afirmou que um dos policiais que efetuaram sua prisão "tocou em sua vagina".
Entenda o caso
De acordo com a agência AP, a polícia foi chamada por um funcionário do prédio para conter a atriz, que estaria fumando maconha e enrolando um cigarro da droga no lobby de seu edifício, em Manhattan.
Quando os policiais chegaram ao apartamento de Bynes, eles se depararam com uma grande quantidade de fumaça e um instrumento para fumar maconha, conhecido como bong. Ela depois teria jogado o objeto pela sua janela - no 36º andar - na frente dos oficiais. Ela foi fichada por conduta imprudente, posse de drogas e adulteração de evidências.
Comportamento suicida?
Há versões diferentes sobre o que teria motivado a polícia a ir até a casa de Amanda Bynes. O publicitário Jonathan Jaxson, que diz ser amigo da atriz, afirmou em entrevista ao site Radar Online que foi ele quem chamou as autoridades, por suspeita de que a jovem pudesse cometer suicídio.
"Eu fiz a polícia ir até a casa dela. Ouvi que eles encontraram drogas e outras coisas. Tenho provas de que ela é suicida. Houve mensagens de texto e outras coisas. Eu contei isso para a polícia e eles levaram a sério", contou Jaxson.
O publicitário descreveu a ação como uma "intervenção de sucesso". "Quero que o mundo saiba que isso é uma vitória e que ela agora terá a ajuda que merece", disse