"Nenhum filho gosta de ver os pais separados", diz Wanessa Camargo sobre Zezé e Zilu

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram, Francisco Cepeda / AgNews

    Depois de 30 anos de relacionamento, Zezé di Camargo anunciou o fim do casamento com Zilu em agosto de 2012

    Depois de 30 anos de relacionamento, Zezé di Camargo anunciou o fim do casamento com Zilu em agosto de 2012

A cantora Wanessa Camargo revelou que não ficou feliz com a separação dos pais, o sertanejo Zezé Di Camargo e Zilu anunciaram o divórcio em agosto de 2012.

"Nenhum filho gosta de ver seus pais separados e lógico que adoraria vê-los juntos, como todo filho. Mas depois a gente entende que não é o fim do mundo. Pai e mãe tem que ser felizes, independente dos filhos. E eles estão, é o que importa", afirmou a cantora durante participação em evento publicitário na tarde desta terça-feira (28), em São Paulo.

Ao lado da apresentadora Angélica para falar os cuidados que as mães devem ter com os filhos, Wanessa explicou que não levou o pequeno garoto José Marcus porque ele está gripado.

Nenhum filho gosta de ver seus pais separados e lógico que adoraria vê-los juntos, como todo filho. Mas depois a gente entende que não é o fim do mundo. Pai e mãe tem que ser felizes, independente dos filhos. E eles estão, é o que importa

afirmou Wanessa Camargo sobre os pais

Mãe de primeira viagem ela relatou os "perrengues" que já passou com o filho. "Quando ele nasceu, até os dois meses era desesperador. Qualquer coisa eu ligava para o pediatra. A gente vai conhecendo nosso filho com o tempo. Quando comecei a trocar fralda demorava 10 minutos. Meu filho é dramático, sensível, é um ator. Com o dia a dia criamos intimidade com os filhos. Hoje ele já tem 1 ano e 4 meses e pesa 13 quilos", afirmou a cantora enquanto trocava fralda de uma menina ao vivo.

Ainda sobre as mudanças que um filho provoca na vida de um casal, Wanessa disse que desde do nascimento de José Marcus nada mudou na carreira, porém tudo mudou na vida pessoal. "Ele é minha vida em primeiro lugar. Tudo é em função dele. A gente dá o nosso melhor. Dormir oito horas nunca mais", brincou.
Sobre ter outro filho, Wanessa foi enfática: "Agora não é o momento. Quem sabe mais pra frente".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos