Roberto Justus e Ticiane Pinheiro confirmam separação

Do UOL, no Rio

Veja fotos de Ticiane e Roberto Justus juntos
Veja fotos de Ticiane e Roberto Justus juntos

Depois de oito anos juntos, o casamento do publicitário Roberto Justus e da apresentadora Ticiane Pinheiro chegou ao fim. Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa de Ticiane nesta quinta-feira (30), o casal decidiu, em comum acordo, se separar.

"Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro".

Justus e Ticiane são pais de Rafaella, de três anos. Antes de Ticiane, Justus foi casado com a apresentadora Adriane Galisteu, além de Sasha Crysman e Gisela Prochaska. Ele também é pai de Ricardo e Fabiana, da união com Sasha, e de Luiza, do relacionamento com Gisela.

Eles se casaram no dia 20 de maio de 2006. No último dia 20 de maio, Ticiane comemorou sete anos de casamento e colocou uma foto no Instagram para homenagear a data.

"Há 7 anos eu vivi um dos momentos mais mágicos da minha vida...", escreveu ela na legenda da imagem, em que aparece preparando-se para jogar o buquê para as convidadas.

  • Reprodução/Instagram

    20.mai.2013- Ticiane Pinheiro publica foto para comemorar sete anos de casamento

Filha da Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, Ticiane é atualmente uma das apresentadoras do "Programa da Tarde", da Record, ao lado de Britto Jr. e Ana Hickmann. No dia 22 de abril, Britto Jr., Ticiane e Ana Hickmann receberam MC Sabará e sua turma, além de Thaís Carla, dançarina do "Legendários".

Ticiane dança quadradinho de oito

Ticiane abriu o programa dizendo que antes do intervalo Ana Hickmann lhe propôs dançar o quadradinho de 8, do Bonde das Maravilhas.

"O quadradinho de 8, na verdade, que a banda Maravilha me ensinou. Então, solta o som, DJ", disse ela, antes de deitar no palco e começar a coreografia.

Depois de virar o assunto nas redes sociais e receber até uma chamada da colega de estúdio, Ana Hickmann, houve especulações de que Justus teria ficado bravo com a performance da mulher.

Nesta terça-feira, os dois foram juntos ao aniversário aniversário de 50 anos de Xuxa, no Hotel Unique, em São Paulo. Na ocasião, Justus comentou a história da dança do quadradinho de oito que Ticiane fez no "Programa da Tarde".

"Achei que ela dançou muito bem. Adorei! Tici é uma mulher brincalhona, não tem maldade. Não achei grotesco nem vulgar. Achei que não precisava (dançar), mas ela fez e está feito", opinou.

Colega de emissora de Ticiane, com quem trabalhava até semana passada no "Programa da Tarde", Britto Jr. mandou uma mensagem de apoio à apresentadora através do Twitter:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos