Pai de Roberto Justus morre aos 92 anos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Ticiane Pinheiro publica foto ao lado de Jano Justus, pai de Roberto Justus, para lamentar sua morte

    Ticiane Pinheiro publica foto ao lado de Jano Justus, pai de Roberto Justus, para lamentar sua morte

O pai do empresário Roberto Justus, Jano, morreu aos 92 anos na última segunda-feira (10). A morte foi confirmada ao UOL pela assessoria do empresário.

Jano faleceu dentro de sua casa no bairro do Morumbi, em São Paulo, devido a uma falência múltipla de órgãos. Ele já havia ficado internado no início do ano por dois meses e estava com a saúde debilitada, segundo a assessoria de Justus.

O velório começou nesta terça, às 9h, no Cemitério Israelita do Butantã. O sepultamento ocorrerá ao meio dia, no mesmo local.

Jano Justus deixa, além de Roberto, mais duas filhas: Julianne e Catarina.

Engenheiro e também empresário, Jano veio da Hungria para o Brasil com a mulher, Lídia, após a Segunda Guerra Mundial. Em São Paulo, ele ontou uma construtora, que foi onde o filho Roberto começou sua vida profissional.

  • Reprodução/Instagram

    Fabiana, filha de Roberto Justus, presta homenagem ao avô Jano com foto no Instagram

Ticiane Pinheiro, que recentemente se separou de Roberto Justus, se despediu do ex-sogro com uma foto no Instagram. "Vai em paz "Opozito"!!! Vc estará eternamente na minha memória e no meu coração!", escreveu a apresentadora.

Fabiana, filha de Roberto, também usou a rede social para homenagear o avô. Ela postou uma foto de seu casamento, na qual Jano aparece segurando suas mãos. "É muito difícil quando pessoas tão especiais se vão... Vovô lindo, vai fazer muita falta! Te amamos muito", disse a empresária na legenda da imagem.

Roberto Justus
Roberto Justus

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos