Justin Bieber atinge paparazzo com sua Ferrari ao deixar boate em LA
Do UOL, no Rio de Janeiro
Cercado por fotógrafos, o cantor Justin Bieber atropelou um deles ao sair de uma boate dirigindo sua Ferrari branca, informou o site TMZ. Bieber estava com seu amigo, o rapper Lil Twist, no banco do passageiro quando deixou um clube noturno às 23h45 desta segunda-feira (17).
De acordo com o site, o cantor fez um sinal para que os paparazzi dessem passagem, mas ainda assim ele atingiu um deles.
O oficial Craig Valenzuela, comandante de tráfego da polícia de Los Angeles, confirmou que Bieber se envolveu em um acidente de trânsito, sem fornecer mais detalhes. A polícia ouviu Bieber algumas horas depois do incidente, e o cantor disse que não sabia que tinha atingido alguém. A polícia concluiu que Bieber não teve culpa, porque o fotógrafo estava em um local inadequado, no meio da rua. O fotógrafo sofreu apenas ferimentos leves e foi levado a um hospital próximo.
No último dia 5, Bieber se envolveu em outra confusão com fotógrafos. Enquanto andava de skate, seus seguranças agrediram um dos paparazzi que registrava o cantor e pegaram a máquina fotográfica e o cartão de memória. O fotógrafo prestou queixa na delegacia.
As polêmicas não param por aí. O ídolo teen está sendo investigado por dirigir em alta velocidade. Quem testemunhou a cena foi o ex-jogador de futebol Keyshawn Johnson. Uma pessoa próxima do cantor diz que ele tentará alegar que estava no banco do passageiros na hora naquele momento.