Associação pede que moradores denunciem à polícia transtornos causados por Bieber
Do UOL, em São Paulo
A Associação dos Proprietários da pequena cidade de Calabasas (Califórnia), onde Justin Bieber mora, pediu aos moradores do local que chamem a polícia se o cantor e seus amigos causarem transtornos.
De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, a carta aponta um vizinho famoso não nomeado que tem "aterrorizando" as ruas da cidade, que é uma espécie de grande condomínio de luxo.
"A carta se refere a um de nossos residentes famosos confrontando outro residente famoso em relação a direção perigosa", diz a carta, segundo o TMZ.
A menção se refere à forma desrespeitosa com que Bieber teria tratado o ex-jogador de futebol americano Keyshawn Johnson ao ser confrontado depois que dois de seus amigos, os rappers Lil Twist e Lil Za, dirigiram em alta velocidade pelas ruas da cidade e desrespeitaram um residente.
A carta da Associação de Proprietários pede que os residentes liguem para o atendimento da polícia caso vejam Bieber e seus amigos dirigindo perigosamente.
O comunicado também deixa claro que moradores que desrespeitarem as regras da Associação de Proprietários estão sujeitos a multas e outras penalidades aplicadas pelo conselho da entidade.