Jolie não quer Clooney e Tarantino em casamento porque eles bebem muito, diz tabloide
Do UOL, em São Paulo
-
Kevork Djansezian/Getty Images
29.jan.2012 - Brad Pitt, Angelina Jolie, George Clooney e Stacy Keibler no tapete vermelho do 18º Screen Actors Guild Awards, em Los Angeles
Angelina Jolie e Brad Pitt estão tendo alguns problemas na organização de seu casamento, segundo o tabloide The Sun. A atriz não quer que alguns dos amigos de Brad compareçam à cerimônia pois bebem demais. Na lista, George Clooney, Quentin Tarantino, Philip Seymour Hoffman e Jonah Hill.
"Angelina quer que toda a cerimônia seja muito civilizada e está preocupada com os hábitos de alguns amigos próximos a Brad. Ela acha que se Jonah e Quentin vierem, eles vão atacar o bar antes da hora e causar uma cena desagradável", falou uma fonte ao tabloide.
George Clooney, um dos melhores amigos do astro, também não é um dos mais esperados pela noiva no evento. Ela está preocupada com o gosto do ator por vinho.
Além dos convidados, o tabloide fala ainda que eles estão discutindo também sobre quem deve ser o padrinho do noivo. Jolie quer que seu irmão James faça o papel, mas Pitt prefere que seu próprio irmão, Doug, exerça o papel.