"Eu quase morri", afirma Ney Latorraca após cirurgia na vesícula

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Ney Latorraca conta como foi sua recuperação

    Ney Latorraca conta como foi sua recuperação

Recuperado de uma cirurgia na vesícula que o deixou internado por quase dois meses em 2012, Ney Latorraca, 68, afirmou que "quase morreu" e tem feito caminhadas e ido ao médico com frequência para ficar 0km.

"Quando me recuperei vi que tinha recebido muitas mensagens dos amigos e das pessoas comuns e vi o quanto eu era querido. Eu quase morri, não andava", disse o ator durante entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (26).

Sobre a volta ao trabalho, o ator disse que foi convidado pelo ator e diretor Miguel Falabella para participar da série "Pé na Cova", mas preferiu esperar. "Tenho que voltar a trabalhar aos poucos".

Com uma infância difícil, Ney que já morou com seus pais em pensões e ajudava a mãe a vender coisas no farol, contou que a todo momento sentiu a presença deles no hospital. "Senti a todo o momento a presença dos meus pais enquanto estava na UTI".

Metódico, Ney quis checar suas correspondências". Quando saí do hospital a primeira coisa que queria era andar na minha casa, no meu banheiro. Cheguei e fui separar as correspondências", contou o ator.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos