"Estou gostosa aos 40 porque sou feliz", diz Fontenelle em evento da "Playboy"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

Com um vestido rosa, com detalhes em transparência, no melhor estilo Barbie, Antonia Fonetenelle chegou radiante à festa de lançamento do seu ensaio para a edição de julho da "Playboy", na noite desta terça-feira (16) na boate gay Le Boy, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. "Escolhi fazer aqui porque sou contra o preconceito, sou contra o rótulo, sou contra formalidades, porque sou contra a hipocrisia, porque eu só vou pra cama com quem eu quero, porque eu não vendo a alma ao diabo. Podem me chamar de reativa, mas eu só tenho a mim para me defender", discursou a loira no palco sendo aplaudida em seguida pelo convidados, que segundo a direção da boate, passaram de 400.

Eu só vou pra cama com quem eu quero, porque eu não vendo a alma ao diabo

Antonia Fontenelle

Antonia garante que está solteiríssima e contou ao UOL que está aberta a novos relacionamentos. "Estou gostosa aos 40 porque sou feliz. Estou apaixonada pela minha força, pela minha coragem de entrar de cabeça nesse projeto que tinha tudo para dar errado e não deu. Não tenho ninguém na minha cabeça, mas sei que posso olhar para uma pessoa e, se bater, posso sair até apaixonada".

A viúva de Marcos Paulo entrega que, para conquistá-la, o que vale é "ter química, ter caráter" e não importa a idade. "O Marcos era mais velho, o pai do meu filho é da minha idade, isso não importa", disse ela, confirmando que o assédio aumentou, tanto de mulheres quanto de homens. "Hoje na academia, seis mulheres pediram para eu autografar a revista. Uma delas disse que era para o namorado, mas, não sei não, acho que era para ela mesmo, só que ficou sem graça. As mulheres são mais corajosas para falar pessoalmente, os homens têm mais receio de se aproximar de mim, preferem falar pelo Twitter".

Veja fotos do ensaio na "Playboy"

  • Divulgação

Durante a festa, os convidados assistiram espetáculos de transformistas, com direito a uma declaração apaixonada surpresa do humorista do "Pânico" Eduardo Sterblitch, que subiu no palco vestido de Alcione. "Tudo o que é inesperado me deixa sem ação, raramente alguém me deixa nervosa e o Edu conseguiu", disse a atriz, deixando no ar se rolaria algo entre ela e o humorista. "Ele tem meu telefone, sabe como falar comigo".

Sobre o sucesso das vendas, Fontenelle vibrou: "Quando digo que faço alguma coisa, eu faço mesmo. Disse que ia entrar para a história da "Playboy" e a revista é um sucesso, está diferente, com depoimentos que me emocionaram de verdade. Todo o mês tem mulher gostosa na "Playboy", isso não é novidade para ninguém. Duas coisas: Ou o Thales Guaracy (diretor de redação da revista) só botou 200 revistas na rua ou o um milhão de exemplares que ele disse que tiraria está vendendo".

Entre os convidados da festa estavam Carlos Tufvesson, Amin Khader, Ingra Liberato, Cacau Oliver e Rosamaria Murtinho. "Ainda não vi a revista, só vim dar um beijinho na Antonia porque amanhã tenho gravação cedinho", disse a atriz, que ficou menos de 10 minutos no local.

Quem é Flávia Alessandra? Eu não conheço! Próxima pergunta...

Antonia Fontenelle ao ser questionada se quebraria o recorde de vendas da revista com a ex-mulher de Marcos Paulo

Ao ser perguntada por um repórter se pretendia bater o sucesso de vendas de Flávia Alessandra, que também foi casada com o diretor Marcos Paulo, Antonia polemizou: "Quem é Flávia Alessandra? Eu não conheço! Próxima pergunta...".

A capa da "Playboy" revelou que as joias que usava, avaliadas em mais de 30 mil reais, foram presentes da designer Claudia Bertini. "Ganhei três jogos que custam 100 mil reais no total", entregou.

No final das apresentações dos transformistas, Fontenelle agradeceu o carinho recebido. "Estou imensamente feliz. Só chamei quem realmente gosto muito. Minha vida é marcada por momentos bem fortes e esse é um presente lindíssimo de uma decisão que poderia dar muito errado, mas que também poderia dar muito certo. E o "Cara lá de cima" foi generoso comigo".

Ele está muito feliz lá em cima. Deve pensar: 'Essa loirinha é f***!

Antonia Fontenelle sobre Marcos Paulo

Ao UOL, Antonia contou ainda que o que fez ela aceitar foi contar com o apoio do filho e do sogro. "Meu filho falou, 'tô contigo' e meu sogro disse, 'segue seu caminho'". Além disso, a atriz diz ter certeza que o falecido marido Marcos Paulo está vibrando com o sucesso do ensaio. "Ele está muito feliz lá em cima. Deve pensar: 'Essa loirinha é f***!'", disse, sorridente, deixando no ar que ele ainda é seu grande amor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos