Novo namorado de Barbara Berlusconi é garçom e já serviu Pato

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/"Chi"

    Barbara Berlusconi e o novo namorado, Lorenzo Guerrieri

    Barbara Berlusconi e o novo namorado, Lorenzo Guerrieri

Após Barbara Berlusconi terminar com Alexandre Pato e ser vista aos beijos com outro homem, a imprensa italiana quis saber um pouco mais sobre o novo namorado da empresária. O rapaz em questão é Lorenzo Guerrieri, um estudante de economia, que tem 24 anos e trabalha como garçom no restaurante Il Mulino di Monza, em Brianza, a 14 km de Milão, na Itália. As informações são do jornal "Corriere Della Sera" e do site Oggi.it.

Lorenzo, inclusive, já serviu Barbara e Pato na época em que os pombinhos namoravam.

Diferente de Pato e da família de Barbara, Lorenzo é de família humilde, e segundo os seus amigos, ele é um cara simples, que se interessa por trabalho social. Em entrevista a revista "Chi", o rapaz comentou sobre o assédio dos paparazzi, que os seguem até sua casa, mas garantiu não se importar.

O anúncio de separação foi divulgado por Pato por meio de seu Twitter no início de julho. "Galera, depois de dois anos e meio de namoro, de muitas coisas boas! A distância colocou um ponto final na relação", escreveu o jogador do Corinthians.

A empresária também confirmou o fim da notícia à ANSA, mas não quis dar detalhes.

"Confirmo a notícia, mas não vou fazer comentários: é a minha vida pessoal", disse Barbarba Berlusconi.

O casal estava em crise desde maio. Em entrevista ao UOL na ocasião, uma pessoa próxima ao casal contou que a filha do ex-primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi morria de ciúmes do atacante.

Na final do Campeonato Paulista, no dia 19 de maio, o jogador chegou a fazer uma declaração de amor para ainda então namorada. Ele apareceu com camiseta escrito: "Barbara, true love" (amor verdadeiro).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos